10 Ideias para Ganhar Dinheiro Extra com Pouco Investimento

Se acaso você está em busca de uma renda extra e não tem dinheiro para começar, confira este post e veja 10 Ideias para Ganhar Dinheiro Extra com Pouco Investimento.

Aproveite as ideias e transforme o seu orçamento.

ideias para ganhar dinheiro extra com pouco investimento 683x1024 - 10 Ideias para Ganhar Dinheiro Extra com Pouco Investimento
Ideias para Ganhar Dinheiro Extra com Pouco Investimento

Ter uma fonte de renda extra, certamente é algo que pode ajudar no seu orçamento pessoal e familiar. Agora imagina conseguir ganhar dinheiro extra, sem investir muito para começar?

Com toda a certeza, milhares de pessoas estão buscando uma forma de ganhar dinheiro extra, porém, nem sempre as ideias disponíveis, estão de acordo com o orçamento disponível.

Pensando nisso, eu separei neste post 10 ideias para ganhar dinheiro extra com pouco investimento para você começar o quanto antes.

Escolha a ideia que mais tem afinidade e comece a transformar o seu orçamento!

Ideia 1: Cuidador de Animais

Um dos setores que mais cresce no Brasil, é o mercado Pet. Um mercado altamente lucrativo e com diversos ramos para se trabalhar.

Um destes ramos, é a profissão de cuidador.

Sem dúvida, diversas pessoas têm animais e precisam viajar, se ausentar de casa por algum motivo ou mesmo precisam que os animais sejam retirados de casa em algum “evento”, como reformas por exemplo.

Desse modo, ser um cuidador pet nas horas vagas pode lhe render uma boa renda extra, sem nenhum investimento. O importante neste caso é gostar de animais, e ter uma estrutura mínima de espaço para receber o bichinho, ou os bichinhos.

Ideia 2: Doces e Bolos

Em segundo lugar, você pode garantir um dinheiro extra fazendo doces e bolos para vender.

Você pode imaginar que até gosta de cozinhar, porém não tem conhecimento específico para tornar isso uma fonte de renda.

Porém, existem doces simples de serem preparados e que são facilmente vendidos, como no caso do brigadeiro.

No caso dos bolos, um dos “modelos” que estão fazendo bastante sucesso, são os bolos no pote.

Uma excelente forma de comercializar bolos de festa bem recheados, que as pessoas tem vontade de consumir diariamente, como uma opção de sobremesa, por exemplo.

Ideia 3: Cuidador de Crianças

Existem diversos pais que trabalham fora e nem sempre podem contar com as escolas ou familiares. Principalmente em casos de eventos aos finais de semana, ou algum imprevisto noturno.

Assim sendo, se você tem afinidade com os pequenos vale a pena apostar na profissão e virar um cuidador. É uma excelente fonte de renda extra, e você não precisa investir nada. Apenas o seu tempo e amor.

Ideia 4: Artesanato

Se acaso você tem habilidades manuais, vale a pena optar trabalhar com artesanato. Afinal, cada vez mais as pessoas preferem dar presentes e lembranças menos industrializadas.

Escolha um nicho de mercado para atuar e invista no micro nicho artesanal, é sucesso na certa.

Quer um exemplo de bons artesanatos para trabalhar?

10 ideias para ganhar dinheiro extra com pouco investimento - 10 Ideias para Ganhar Dinheiro Extra com Pouco Investimento
Ideias para Ganhar Dinheiro Extra

Sem dúvida, são dois itens que podem ser facilmente confeccionados e tem alta aceitação no mercado. Nos dois casos você pode oferecer em lojas do seu bairro/cidade, vender diretamente ou ainda expor na internet.

O investimento nos materiais é baixo, e o retorno ocorre rapidamente.

+ Você pode saber mais sobre como faturar com laços pet clicando aqui.

+ Saiba mais sobre como confeccionar faixas para bebê clicando aqui.

Ideia 5: Personal Organizer

Com a vida corrida e atarefada que todos nós levamos, quem é que não precisa de uma ajuda com a arrumação doméstica?

Esta é a função do personal organizer. Deixar tudo no seu devido lugar para facilitar a vida de famílias com rotinas apertadas.

A função deste profissional, é deixar os ambientes organizados e funcionais para garantir que objetos sejam facilmente encontrados e os espaços sejam otimizados.

Ideia 6: Brechó

Por certo, esta é uma das modalidades que estão em alta. Estamos em busca de um mundo mais sustentável com menos descarte e menos consumo.

Ao abrir um brechó, você certamente da uma forcinha nesta causa e ajuda pessoas que também estão optando por consumir menos, a encontrar o que precisam.

Neste caso, você pode optar por um brechó online, físico, por vender vários estilos de roupas ou apenas as de um determinado estilo.

Se acaso você pensou que talvez isso não seja tão rentável, veja o exemplo do Enjoei e a quantidade de itens usados que são comercializados lá diariamente.

Ideia 7: Geladinho Gourmet

Com o verão chegando o famoso geladinho sem dúvida, volta a ficar em alta, e na versão gourmet ele costuma fazer bastante sucesso.

Afinal, nesta versão ele conquista adultos e crianças e ainda pode ser oferecido em festas de um modo geral no lugar dos doces tradicionais.

Dessa forma, vale a pena pesquisar como anda a distribuição deste tipo de alimento na sua região e inovar apresentando a versão gourmet.

Com toda a certeza, um alimento bem simples de ser feito, e com um alto lucro.

+ Você pode saber mais sobre como fazer geladinho gourmet para vender e conferir deliciosas receitas clicando aqui .

Ideia 8: Revenda de Produtos

Inegavelmente uma fonte de renda extra tradicional e muito abrangente.

Para revender produtos, você pode escolher,por exemplo, o que mais tem afinidade de trabalhar e o que apresenta uma boa margem de lucro.

Desse modo, você pode revender cosméticos, bijuterias, roupas, perfumes, utensílios, enfim o que você quiser.

Para quem trabalha fora, é interessante perceber o que as pessoas que trabalham com você precisam e não tem tanto acesso por estarem “presas” trabalhando o dia todo.

Assim sendo, você pode investir nestes produtos e revender, é lucro na certa!

Ideia 9: Marmitex

Voltando ao ramo alimentício, fazer marmitas para vender, é algo muito lucrativo. De fato, um dos setores com maior movimento em todos os anos é o da alimentação.

Em primeiro lugar, a diversão da maioria das pessoas está em sair para comer fora, mas não é apenas este fator que determina o sucesso do segmento.

Decerto, existe a necessidade de se alimentar na rua. É justamente aí que está o sucesso das marmitas.

Uma forma de inovar, é trabalhar apenas com marmitas fit, por exemplo.

Ideia 10: Loja Virtual

Por último, porém não menos importante existe a renda extra online com uma loja virtual.

Existe um aumento considerável de compras feitas através da internet nos últimos tempos, e isso sem dúvida, é algo que tende a crescer cada vez mais.

Além disso, não são apenas as grandes marcas ou grandes lojas que estão presentes em meio online.

Inegavelmente existem muitas possibilidades para criar uma loja virtual, incluindo ser dono de uma sem ter nenhum tipo de estoque ou responsabilidade com a entrega, tudo funciona de forma automática.

Eu falei um pouco mais sobre isso neste post aqui, leia e entenda como você pode de fato criar uma loja virtual lucrativa sem ter nenhum tipo de estoque.

Certamente, o trabalho não será “zero”, mas o custo é bem reduzido e o lucro excelente.  

+ Leia o Post: Como Criar uma Loja Virtual sem Estoque.

Em suma, estas são as 10 Ideias para Ganhar Dinheiro Extra com Pouco Investimento, que eu queria apresentar para você.

Se acaso você tem afinidade com alguma delas, não pense duas vezes, comece hoje mesmo!

Com toda a certeza transformar o seu orçamento depende apenas de você.

E se você deseja trabalhar na internet e ganhar dinheiro nas redes sociais, leia o artigo abaixo:

+ Aprenda a Criar um Negócio Online de Sucesso e Ganhar Dinheiro na Internet com as Redes Sociais

Me siga no Instagram: @blogtrinteimudei

Até breve…

1 Comment

  1. Pingback: Como Ser Assistente Virtual - Uma Opção para Trabalhar em Casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *